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Vestibular
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#1: Para começar, observe o circuito original e identifique como as lâmpadas L₁, L₂ e L₃ estão conectadas entre si. Isso é crucial para entender como a corrente elétrica se divide e flui no circuito.
![DURANTE UMA AULA NO LABORATORIO DE CIENCIAS, O PROFESSOR MONTOU UM CIRCUITO ELETRICO COM TRES LAMPADAS INCANDESCENTES IDENTICAS. A FIGURA MOSTRA A ASSOCIACAO MONTADA.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
DEPOIS DE MONTADO O CIRCUITO, O PROFESSOR ESTABELECEU UMA DDP ENTRE OS PONTOS X E Y DO CIRCUITO. ASSIM, VERIFICOU QUE AS TRES LAMPADAS APRESENTAVAM BRILHOS COMPATIVEIS COM A MONTAGEM REALIZADA. PARA TESTAR OS CONHECIMENTOS DOS ALUNOS, O PROFESSOR PERGUNTOU A ELES O QUE IRIA OCORRER COM OS BRILHOS DAS LAMPADAS L_1 E L_2 SE O FILAMENTO DA LAMPADA L_3 SE ROMPESSE, DEIXANDO O CIRCUITO ABERTO NO TRECHO DE L_3.
A RESPOSTA CORRETA PARA A PERGUNTA E:
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)]
\ITEM O BRILHO DE L_1 IRA DIMINUIR E O DE L_2 IRA AUMENTAR, POIS A CORRENTE ELETRICA EM L_1 IRA DIMINUIR E, EM L_2, IRA AUMENTAR.
\ITEM O BRILHO DE L_1 NAO VAI SE ALTERAR E BRILHO DE L_2 IRA AUMENTAR, POIS A CORRENTE ELETRICA EM L_1 NAO IRA SE ALTERAR E, EM L_2, IRA AUMENTAR.
\ITEM O BRILHO DE L_1 NAO VAI SE ALTERAR E BRILHO DE L_2 IRA DIMINUIR, POIS A CORRENTE ELETRICA EM L_1 NAO IRA SE ALTERAR E, EM L_2, IRA DIMINUIR.
\ITEM OS BRILHOS DE L_1 E DE L_2 IRAO DIMINUIR, POIS A CORRENTE ELETRICA EM AMBAS IRA DIMINUIR.
\ITEM OS BRILHOS DE L_1 E DE L_2 IRAO AUMENTAR, POIS A CORRENTE ELETRICA EM AMBAS IRA AUMENTAR.
\END{ENUMERATE}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_f18f4eea0de544f5a1eff899ed0edec8~mv2.jpg/v1/fill/w_756,h_1070,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_f18f4eea0de544f5a1eff899ed0edec8~mv2.jpg)
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