top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Comece identificando a escala utilizada no desenho, que informa a proporção entre as medidas no desenho e as medidas reais.
![EM UM TRABALHO ESCOLAR, UM ALUNO FEZ UMA PLANTA DO SEU BAIRRO, UTILIZANDO A ESCALA 1 : 500, SENDO QUE AS QUADRAS POSSUEM AS MESMAS MEDIDAS, CONFORME A FIGURA.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
O PROFESSOR CONSTATOU QUE O ALUNO ESQUECEU DE COLOCAR A MEDIDA DO COMPRIMENTO DA PONTE NA PLANTA, MAS FOI INFORMADO POR ELE QUE ELA MEDIA 73 M.
O VALOR A SER COLOCADO NA PLANTA, EM CENTIMETRO, REFERENTE AO COMPRIMENTO DA PONTE DEVE SER
\BEGIN{MULTICOLS}{5}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM 1,46.
\ITEM 6,8.
\ITEM 14,6.
\ITEM 68.
\ITEM 146.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_0db572757b9249d18fa119180020b96e~mv2.jpg/v1/fill/w_757,h_1070,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_0db572757b9249d18fa119180020b96e~mv2.jpg)
bottom of page