top of page
Buscar Questão

Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.

Específica Title

Específica Title

Específica Title

Vestibular

Questão

Nível

Enviar

Errou

Acertou

Ainda não fez

Gabarito

Avisos

O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Essa questão ainda não possui resolução comentada.

Confira playlists com resoluções de questões no meu canal do YouTube e acompanhe no Instagram reels com resoluções rápidas.

pdf_001.png
#1: Comece identificando a escala utilizada no desenho, que informa a proporção entre as medidas no desenho e as medidas reais.
EM UM TRABALHO ESCOLAR, UM ALUNO FEZ UMA PLANTA DO SEU BAIRRO, UTILIZANDO A ESCALA 1 : 500, SENDO QUE AS QUADRAS POSSUEM AS MESMAS MEDIDAS, CONFORME A FIGURA.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
O PROFESSOR CONSTATOU QUE O ALUNO ESQUECEU DE COLOCAR A MEDIDA DO COMPRIMENTO DA PONTE NA PLANTA, MAS FOI INFORMADO POR ELE QUE ELA MEDIA 73 M.
O VALOR A SER COLOCADO NA PLANTA, EM CENTIMETRO, REFERENTE AO COMPRIMENTO DA PONTE DEVE SER
\BEGIN{MULTICOLS}{5}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM 1,46.
\ITEM 6,8.
\ITEM 14,6.
\ITEM 68.
\ITEM 146.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}
bottom of page