top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Comece por analisar a estrutura da matriz. Note que ela tem 7 linhas e 7 colunas, totalizando 49 entradas.
![IMAGINE UM JOGO PARA CELULAR CHAMADO ``ONDE ESTAO OS UNS?''. O APLICATIVO GERA, DE MODO HONESTO,
ALEATORIO E SIGILOSO, UMA MATRIZ A = (A_{I,J}) DE DIMENSAO 7 X 7 COM 46 ENTRADAS DE VALOR 0 E APENAS 3 ENTRADAS DE VALOR 1. O OBJETIVO DO JOGADOR E, A PARTIR DE DICAS FORNECIDAS PELO APLICATIVO, DESCOBRIR QUAIS SAO AS ENTRADAS DA MATRIZ COM VALOR 1, DAI O NOME DO JOGO. LOGO APOS O SEU INICIO, ADMITA QUE AS SEGUINTES DICAS SAO FORNECIDAS:
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL={\ROMAN*}.]
\ITEM A_{4,4} \NEQ 0
\ITEM SE A_{I,I} = 1, ENTAO I = 4
\ITEM A_{I,J} = A_{J,I} PARA TODO I,J \IN {1,2,\LDOTS,7}
\END{ENUMERATE}
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
CONSIDERANDO TODAS AS POSSIVEIS MATRIZES QUE PODERIAM SER GERADAS PELO APLICATIVO SATISFAZENDO O ENUNCIADO E AS DICAS, ASSINALE A ALTERNATIVA QUE APRESENTA, CORRETAMENTE, A PROBABILIDADE DE A MATRIZ GERADA TER ENTRADA A_{6,4} = 1
\BEGIN{MULTICOLS}{5}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL={\ALPH*})]
\ITEM 1/2
\ITEM 1/21
\ITEM 1/28
\ITEM 3/49
\ITEM 2/3
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_9ad3b4221479415aa4e2dfcf34022cb0~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_9ad3b4221479415aa4e2dfcf34022cb0~mv2.jpg)
bottom of page