top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Comece por identificar a posição da criança na porta (ponto O) e as posições das outras crianças (pontos 1, 2 e 3).
![QUATRO CRIANCAS ESTAO BRINCANDO EM UMA SALA ILUMINADA CUJAS PAREDES INTERNAS SAO REVESTIDAS POR ESPELHOS PLANOS DE CORPO INTEIRO. NA FIGURA QUE SEGUE ESTA REPRESENTADA A VISTA SUPERIOR DA SALA ESPELHADA, EM QUE O PISO E FORMADO POR TRIANGULOS EQUILATEROS (LINHAS TRACEJADAS). AS LINHAS CONTINUAS, NA PARTE INTERNA DA SALA, SAO DIVISORIAS COM AMBAS AS FACES ESPELHADAS (ESPELHOS PLANOS DE CORPO INTEIRO).
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
\BEGIN{FLUSHRIGHT}
\BEGIN{FOOTNOTESIZE}
FONTE: WALKER, J. O CIRCO VOADOR DA FISICA. 2° EDICAO. RIO DE JANEIRO: LTC, 2015. [ADAPTADO]
\END{FOOTNOTESIZE}
\END{FLUSHRIGHT}
CONSIDERE QUE UMA DAS CRIANCAS FICA NA PORTA DA SALA, PONTO O, ENQUANTO AS OUTRAS TRES SE POSICIONAM NOS PONTOS 1, 2 E 3 TENTANDO SE ESCONDER. DEVIDO A REFLEXAO NOS ESPELHOS PLANOS A CRIANCA QUE ESTA NA PORTA CONSEGUIRA VER ALGUNS DOS SEUS COLEGAS.
A CRIANCA QUE ESTA NA PORTA CONSEGUIRA VER OS COLEGAS QUE ESTAO NAS POSICOES:
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=(\ALPH*)]
\ITEM 1 E 2.
\ITEM 1 E 3.
\ITEM 2 E 3.
\ITEM 1,2 E 3.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_2b3077dde9b8472ea95bf4dfbddf2a4d~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_2b3077dde9b8472ea95bf4dfbddf2a4d~mv2.jpg)
bottom of page