top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Para o item a), comece por analisar o conjunto M e identificar os seus elementos
![ASSINALE V (VERDADEIRO) OU F (FALSO) PARA AS ALTERNATIVAS.
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)( )]
\ITEM DADO O CONJUNTO M = {A, {A}}, PODEMOS AFIRMAR QUE A \SUBSET M.
\ITEM CONSIDERANDO OS CONJUNTOS A = {X \IN \MATHBB{Z} / -1 < X \LEQ 2} E B = {3,4,5}, PODE-SE AFIRMAR QUE O CONJUNTO D = {(X,Y) \IN A X B / Y \GEQ X + 4} POSSUI 9 ELEMENTOS.
\ITEM UMA FUNCAO F DE \MATHBB{R} EM \MATHBB{R} E TAL QUE, PARA TODO X \IN \MATHBB{R}, TEMOS QUE F(2X) = 4F(X). SABENDO-SE QUE F(12) = 80, ENTAO O VALOR DE F(3) = 5.
\ITEM A SOLUCAO (A,B) DO SISTEMA DE EQUACOES
\BEGIN{CASES}
\FRAC{1}{A - B} + \FRAC{1}{A + B} = 0,75 \\
\\
\FRAC{1}{A - B} - \FRAC{1}{A + B} = -0,25
\END{CASES}
E FORMADA APENAS POR NUMEROS PARES.
\END{ENUMERATE}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_f6d7c4f1f6c448c3ae4c4795246188a5~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_f6d7c4f1f6c448c3ae4c4795246188a5~mv2.jpg)
bottom of page