top of page
Buscar Questão

Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.

Específica Title

Específica Title

Específica Title

Vestibular

Questão

Nível

Enviar

Errou

Acertou

Ainda não fez

Gabarito

Avisos

O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Essa questão ainda não possui resolução comentada.

Confira playlists com resoluções de questões no meu canal do YouTube e acompanhe no Instagram reels com resoluções rápidas.

pdf_001.png
#1: Para o item a), comece por analisar o conjunto M e identificar os seus elementos
ASSINALE V (VERDADEIRO) OU F (FALSO) PARA AS ALTERNATIVAS.
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)( )]
\ITEM DADO O CONJUNTO M = {A, {A}}, PODEMOS AFIRMAR QUE A \SUBSET M.
\ITEM CONSIDERANDO OS CONJUNTOS A = {X \IN \MATHBB{Z} / -1 < X \LEQ 2} E B = {3,4,5}, PODE-SE AFIRMAR QUE O CONJUNTO D = {(X,Y) \IN A X B / Y \GEQ X + 4} POSSUI 9 ELEMENTOS.
\ITEM UMA FUNCAO F DE \MATHBB{R} EM \MATHBB{R} E TAL QUE, PARA TODO X \IN \MATHBB{R}, TEMOS QUE F(2X) = 4F(X). SABENDO-SE QUE F(12) = 80, ENTAO O VALOR DE F(3) = 5.
\ITEM A SOLUCAO (A,B) DO SISTEMA DE EQUACOES 
\BEGIN{CASES}
\FRAC{1}{A - B} + \FRAC{1}{A + B} = 0,75 \\
\\
\FRAC{1}{A - B} - \FRAC{1}{A + B} = -0,25
\END{CASES}
E FORMADA APENAS POR NUMEROS PARES.
\END{ENUMERATE}
bottom of page