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Vestibular
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#1: Para o item a), comece tratando os dois tijolos de cores verde e amarela como um único bloco.
![ASSINALE (V) SE VERDADEIRA OU (F) SE FALSA:
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)( )]
\ITEM SETE TIJOLOS, CADA UM DE UMA COR, SAO EMPILHADOS. DESSA FORMA, PODEMOS AFIRMAR QUE EXISTEM 240 MANEIRAS DE ORGANIZAR A PILHA DE FORMA QUE OS TIJOLOS DE COR VERDE E AMARELA ESTEJAM SEMPRE JUNTOS.
\ITEM SOBRE UMA CIRCUNFERENCIA TOMAM-SE 7 PONTOS DISTINTOS. ENTAO, PODEMOS OBTER 210 POLIGONOS CONVEXOS COM VERTICES NOS PONTOS DADOS.
\ITEM UM TORNEIO ESPORTIVO ENTRE DUAS ESCOLAS SERA DECIDIDO NUMA PARTIDA DE DUPLAS MISTAS DE TENIS. A ESCOLA X INSCREVEU NESTA MODALIDADE 6 RAPAZES E 4 MOCAS. A EQUIPE DE TENISTAS DA ESCOLA Y CONTA COM 5 RAPAZES E 3 MOCAS. ENTAO, PODE-SE AFIRMAR QUE EXISTEM 504 MANEIRAS DE ESCOLHER QUATRO JOGADORES QUE FARAO A PARTIDA DECISIVA, SABENDO QUE UMA DAS JOGADORAS DA EQUIPE X NAO ADMITE JOGAR CONTRA SEU IRMAO, QUE FAZ PARTE DA EQUIPE Y.
\ITEM UTILIZANDO-SE SOMENTE OS ALGARISMOS IMPARES, PODEMOS FORMAR 96 NUMEROS COM ALGARISMOS DISTINTOS COMPREENDIDOS ENTRE 1000 E 8000.
\END{ENUMERATE}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_fa39eab0a8dd4215b3ea9fa75a613565~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_fa39eab0a8dd4215b3ea9fa75a613565~mv2.jpg)
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