top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Comece analisando a frase I: "Meu cubo é irracional". Pense em que tipo de número, quando multiplicado por ele mesmo três vezes, resulta em um número que não pode ser expresso como uma fração de dois inteiros.
![UMA ESTRATEGIA PARA OBTER EFEITO HUMORISTICO EM QUADRINHOS E ATRIBUIR A OBJETOS ABSTRATOS CARACTERISTICAS E ACOES TIPICAMENTE HUMANAS. A FIGURA A SEGUIR E UM EXEMPLO DE APLICACAO DESSE RECURSO.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
SUPONDO QUE CADA NUMERO DIGA UMA VERDADE MATEMATICA SOBRE SI MESMO, RELACIONE AS FRASES (DE I A IV) AOS BALOES DE DIALOGO (DE A A D).
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL={\ROMAN*}.]
\ITEM MEU CUBO E IRRACIONAL.
\ITEM SOU RACIONAL.
\ITEM SOU PURAMENTE IMAGINARIO.
\ITEM MEU INVERSO MULTIPLICATIVO COINCIDE COM MEU CONJUGADO.
\END{ENUMERATE}
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
ASSINALE A ALTERNATIVA QUE CONTEM A ASSOCIACAO CORRETA.
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL={\ALPH*})]
\ITEM I-B, II-C, III-A, IV-D.
\ITEM I-C, II-B, III-A, IV-D.
\ITEM I-D, II-A, III-C, IV-B.
\ITEM I-D, II-A, III-B, IV-C.
\ITEM I-D, II-C, III-B, IV-A.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_0e124a2b05ad4a999ed68f3a053c2beb~mv2.jpg/v1/fill/w_732,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_0e124a2b05ad4a999ed68f3a053c2beb~mv2.jpg)
bottom of page