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#1: Para resolver esta questão, siga os seguintes passos:

Primeiro, identifique as informações dadas para a primeira edição da Feira do Livro
NA PRIMEIRA EDICAO DE UMA FEIRA DO LIVRO, A ORGANIZACAO CONTOU COM A PARTICIPACAO DE DEZ VOLUNTARIOS, DE MESMA HABILIDADE E EXPERIENCIA, QUE MONTARAM CINCO ESTANDES DE LIVROS EM UMA SEMANA, TRABALHANDO TODOS OS DIAS.
NA SEGUNDA EDICAO DA FEIRA DO LIVRO, A ORGANIZACAO DISPOS DE DUAS SEMANAS PARA MONTAR OS ESTANDES. CONSIDERE QUE TODOS OS NOVOS VOLUNTARIOS ESCOLHIDOS TENHAM A MESMA EXPERIENCIA, HABILIDADE E PRODUTIVIDADE DOS VOLUNTARIOS DA PRIMEIRA EDICAO DA FEIRA E QUE TRABALHARAO TODOS OS DIAS NESSAS DUAS SEMANAS.
CONSIDERE DUAS SITUACOES PARA A SEGUNDA EDICAO:
\BEGIN{ITEMIZE}
\ITEM I: O NUMERO DE VOLUNTARIOS PERMANECERA O MESMO;
\ITEM II: O NUMERO DE ESTANDES A SEREM MONTADOS PERMANECERA O MESMO.
\END{ITEMIZE}
OBSERVE QUE O AUMENTO NO TEMPO DE ORGANIZACAO PARA MONTAR OS ESTANDES, JUNTO A UMA DAS DUAS SITUACOES CITADAS, PODE FAZER O VALOR DAS OUTRAS VARIAVEIS (NUMERO DE VOLUNTARIOS E DE ESTANDES) AUMENTAR, DIMINUIR OU PERMANECER IGUAL.
O NUMERO DE ESTANDES NA SITUACAO I E O NUMERO DE VOLUNTARIOS NA SITUACAO II, NA SEGUNDA EDICAO DA FEIRA, COMPARADOS AOS NUMEROS DA PRIMEIRA EDICAO, SERAO, RESPECTIVAMENTE,
\BEGIN{MULTICOLS}{3}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM MAIOR E MAIOR.
\ITEM MAIOR E MENOR.
\ITEM IGUAL E IGUAL.
\ITEM IGUAL E MENOR.
\ITEM MENOR E MENOR.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}
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