top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Comece por identificar qual é o objetivo do consumidor ao fazer a compra, de acordo com o enunciado.
![UMA PESQUISA DE MERCADO SOBRE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA APRESENTOU O COMPARATIVO ENTRE DUAS MARCAS, A E B. ESSES PRODUTOS SAO CONCENTRADOS E, PARA SUA UTILIZACAO, E NECESSARIA SUA DILUICAO EM AGUA.
O QUADRO APRESENTA A COMPARACAO EM RELACAO AO PRECO DOS PRODUTOS DE CADA MARCA E AO RENDIMENTO DE CADA PRODUTO EM LITRO.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
UM CONSUMIDOR PRETENDE COMPRAR UM LITRO DE CADA PRODUTO E PARA ISSO ESCOLHERA A MARCA COM O MENOR CUSTO EM RELACAO AO RENDIMENTO.
NESSAS CONDICOES, AS MARCAS DOS QUATRO PRODUTOS ADQUIRIDOS PELO CONSUMIDOR, NA ORDEM APRESENTADA NA TABELA, SAO
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM A, A, A, B.
\ITEM A, B, A, A.
\ITEM B, B, B, A.
\ITEM B, B, B, B.
\ITEM B, B, A, A.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_a7bc95a1bc314e019c2ff6f370dbb1ad~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_a7bc95a1bc314e019c2ff6f370dbb1ad~mv2.jpg)
bottom of page