top of page
Buscar Questão

Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.

Específica Title

Específica Title

Específica Title

Vestibular

Questão

Nível

Enviar

Errou

Acertou

Ainda não fez

Gabarito

Avisos

O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Essa questão ainda não possui resolução comentada.

Confira playlists com resoluções de questões no meu canal do YouTube e acompanhe no Instagram reels com resoluções rápidas.

pdf_001.png
#1: Comece por identificar qual é o objetivo do consumidor ao fazer a compra, de acordo com o enunciado.
UMA PESQUISA DE MERCADO SOBRE PRODUTOS DE HIGIENE E LIMPEZA APRESENTOU O COMPARATIVO ENTRE DUAS MARCAS, A E B. ESSES PRODUTOS SAO CONCENTRADOS E, PARA SUA UTILIZACAO, E NECESSARIA SUA DILUICAO EM AGUA.
O QUADRO APRESENTA A COMPARACAO EM RELACAO AO PRECO DOS PRODUTOS DE CADA MARCA E AO RENDIMENTO DE CADA PRODUTO EM LITRO.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
UM CONSUMIDOR PRETENDE COMPRAR UM LITRO DE CADA PRODUTO E PARA ISSO ESCOLHERA A MARCA COM O MENOR CUSTO EM RELACAO AO RENDIMENTO.
NESSAS CONDICOES, AS MARCAS DOS QUATRO PRODUTOS ADQUIRIDOS PELO CONSUMIDOR, NA ORDEM APRESENTADA NA TABELA, SAO
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM A, A, A, B.
\ITEM A, B, A, A.
\ITEM B, B, B, A.
\ITEM B, B, B, B.
\ITEM B, B, A, A.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}
bottom of page