top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Para encontrar a distância total percorrida, observe que a área sob o gráfico de velocidade em função do tempo representa essa distância
![O AVANCO DA TECNOLOGIA TEM PROPICIADO AOS ATLETAS ACOMPANHAR, EM TEMPO REAL, DIVERSOS PARAMETROS FISIOLOGICOS DE FORMA NAO INVASIVA, COMO TEMPERATURA CORPORAL, INDICE DE MASSA CORPOREA (IMC) E FREQUENCIA CARDIACA. ALEM DISSO, OS DISPOSITIVOS, EM CONTATO COM O CORPO, PODEM MONITORAR A PERFORMANCE DO ATLETA, A VELOCIDADE DURANTE UM TREINO DE CORRIDA, COMO TAMBEM A PREVENCAO DE LESOES.
\BEGIN{FLUSHRIGHT}
\BEGIN{FOOTNOTESIZE}
DISPONIVEL EM: HTTPS://SAUDE.ABRIL.COM.BR/COLUNA/COM-A-PALAVRA/A-PERFORMANCE-DOS-ATLETAS-NA-ERA-DOS-WEARABLES/. ACESSO EM: 28 AGO. 2022 (ADAPTADO).
\END{FOOTNOTESIZE}
\END{FLUSHRIGHT}
O GRAFICO A SEGUIR MOSTRA OS DADOS COLETADOS, DA VELOCIDADE EM FUNCAO DO TEMPO, DE UM ATLETA DURANTE SEU TREINO DE CORRIDA NUMA PISTA DE ATLETISMO.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
A PARTIR DA ANALISE DO GRAFICO, QUAL FOI A DISTANCIA PERCORRIDA E A VELOCIDADE MEDIA DESENVOLVIDA PELO ATLETA, RESPECTIVAMENTE, NOS 20 SEGUNDOS DE CORRIDA?
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)]
\ITEM 160 M E 8 M/S.
\ITEM 120 M E 8 M/S.
\ITEM 160 M E 6 M/S.
\ITEM 120 M E 6 M/S.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_d162303796d84404b3c07b446e907cd9~mv2.jpg/v1/fill/w_757,h_1070,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_d162303796d84404b3c07b446e907cd9~mv2.jpg)
bottom of page