top of page
Buscar Questão

Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.

Específica Title

Específica Title

Específica Title

Vestibular

Questão

Nível

Enviar

Errou

Acertou

Ainda não fez

Gabarito

Avisos

O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Essa questão ainda não possui resolução comentada.

Confira playlists com resoluções de questões no meu canal do YouTube e acompanhe no Instagram reels com resoluções rápidas.

pdf_001.png
#1: Comece calculando a área total da Figura 2. Observe que ela é formada pela união de quatro quadrados da Figura 1.
PARA O PROJETO DE REFORMA DE UMA CASA, FOI PLANEJADA A TROCA DO PISO DA COZINHA. FOI ESCOLHIDO UM MODELO DE PISO REPRESENTADO PELA FIGURA 1. NO MOMENTO DE ASSENTAR O PISO, UNINDO QUATRO PECAS E INVERTENDO A POSICAO DE TRES DELAS, OBTEM-SE A FIGURA 2.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
OS LADOS DA FIGURA 1 MEDEM 2 CM CADA. A ESTAMPA DO PISO E FORMADA POR ARCOS DE CIRCUNFERENCIA, COM CENTROS NOS PONTOS E, C E F, DE TAL FORMA QUE BE = EC E DF = FC. QUANTO MEDE A AREA ESCURA DA FIGURA 2?
\BEGIN{MULTICOLS}{3}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)]
\ITEM 6-PI CM^2.
\ITEM 20-2PI CM^2.
\ITEM 4PI - 8 CM^2.
\ITEM PI-2 CM^2.
\ITEM 24-4PI CM^2.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}
bottom of page