top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
![](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_8c60599a746146b3a14da7c342923b49~mv2.gif)
Vestibular
Questão
Nível
![](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_8c60599a746146b3a14da7c342923b49~mv2.gif)
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.
![pdf_001.png](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_34737013db574ad6b4914e5012d9c664~mv2.png/v1/fill/w_68,h_68,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/pdf_001.png)
![A Figura 1 apresenta o gráfico da intensidade, em decibéis (dB), da onda sonora emitida por um alto-falante, que está em repouso, e medida por um microfone em função da frequência da onda para diferentes distâncias: 3 mm, 25 mm, 51 mm e 60 mm. A Figura 2 apresenta um diagrama com a indicação das diversas faixas do espectro de frequência sonora para o modelo de alto-falante utilizado neste experimento.
\begin{center}
\end{center}
\begin{center}
\end{center}
Relacionando as informações presentes nas figuras 1 e 2, como a intensidade sonora percebida é afetada pelo aumento da distância do microfone ao alto-falante?
\begin{enumerate}[label=\protect\circled{\Alph*}]
\item Aumenta na faixa das frequências médias.
\item Diminui na faixa das frequências agudas.
\item Diminui na faixa das frequências graves.
\item Aumenta na faixa das frequências médias altas.
\item Aumenta na faixa das frequências médias baixas.
\end{enumerate}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_b6c715938e7e478ca126d97eed7055df~mv2.jpg/v1/fill/w_113,h_161,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4ca89d_b6c715938e7e478ca126d97eed7055df~mv2.jpg)
![Avisos Importantes](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_5151fbff73b54c3880df4de9592d4b0e~mv2.png/v1/fill/w_1920,h_35,al_c,q_85,enc_auto/stripBackgroudGeral.png)
Avisos importantes...
bottom of page