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Vestibular
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#1: Para começar, foque no Gráfico 1 e entenda o que ele está mostrando em cada eixo.
![A FIGURA 1 APRESENTA O GRAFICO DA INTENSIDADE, EM DECIBEIS (DB), DA ONDA SONORA EMITIDA POR UM ALTO-FALANTE, QUE ESTA EM REPOUSO, E MEDIDA POR UM MICROFONE EM FUNCAO DA FREQUENCIA DA ONDA PARA DIFERENTES DISTANCIAS: 3 MM, 25 MM, 51 MM E 60 MM. A FIGURA 2 APRESENTA UM DIAGRAMA COM A INDICACAO DAS DIVERSAS FAIXAS DO ESPECTRO DE FREQUENCIA SONORA PARA O MODELO DE ALTO-FALANTE UTILIZADO NESTE EXPERIMENTO.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
RELACIONANDO AS INFORMACOES PRESENTES NAS FIGURAS 1 E 2, COMO A INTENSIDADE SONORA PERCEBIDA E AFETADA PELO AUMENTO DA DISTANCIA DO MICROFONE AO ALTO-FALANTE?
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM AUMENTA NA FAIXA DAS FREQUENCIAS MEDIAS.
\ITEM DIMINUI NA FAIXA DAS FREQUENCIAS AGUDAS.
\ITEM DIMINUI NA FAIXA DAS FREQUENCIAS GRAVES.
\ITEM AUMENTA NA FAIXA DAS FREQUENCIAS MEDIAS ALTAS.
\ITEM AUMENTA NA FAIXA DAS FREQUENCIAS MEDIAS BAIXAS.
\END{ENUMERATE}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_b6c715938e7e478ca126d97eed7055df~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_b6c715938e7e478ca126d97eed7055df~mv2.jpg)
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