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Vestibular
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#1: Comece por identificar as informações cruciais sobre as funções f(x) e g(x), e o que cada uma representa no contexto do problema.
![A FUNCAO DEFINIDA POR F(X) = A(X - 1)^2 + B(X - 1) + C, ONDE A, B E C SAO CONSTANTES REAIS, REPRESENTA QUANTO JOSE TINHA EM SUA CARTEIRA AO FINAL DE CADA UM DOS ULTIMOS 31 DIAS. ASSIM, X E UM NUMERO NATURAL TAL QUE 1 \LEQ X \LEQ 31 E F(X) E O VALOR, EM REAIS, QUE JOSE TINHA EM SUA CARTEIRA NO FINAL DO DIA X. DA MESMA FORMA, A FUNCAO G(X) = MX + N ONDE M E N SAO CONSTANTES REAIS, REPRESENTA QUANTO PAULO TINHA EM SUA CARTEIRA AO FINAL DE CADA UM DOS ULTIMOS 31 DIAS. SABE-SE QUE NO FINAL DO:
\BEGIN{ITEMIZE}
\ITEM PRIMEIRO DIA, JOSE E PAULO NAO TINHAM DINHEIRO EM SUAS CARTEIRAS.
\ITEM SEGUNDO DIA, PAULO TINHA R\$ 7,00.
\ITEM DIA 16, JOSE TINHA R\$ 120,00.
\ITEM DIA 31, JOSE NAO TINHA DINHEIRO EM SUA CARTEIRA.
\END{ITEMIZE}
COM BASE NESTAS INFORMACOES, E CORRETO AFIRMAR QUE
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL={\ALPH*})]
\ITEM AO FINAL DO DIA X, A SOMA DOS VALORES QUE JOSE E PAULO TINHAM NAS CARTEIRAS E S = \FRAC{-8}{15}(X-1)^2 + 23(X - 1).
\ITEM AO FINAL DO DIA 18, JOSE TINHA R\$ 5,00 A MAIS DO QUE PAULO.
\ITEM A EXPRESSAO DA FUNCAO QUE REPRESENTA A SOMA DOS VALORES QUE JOSE E PAULO TEM NA CARTEIRA NO DIA X E UM POLINOMIO DE GRAU 3.
\ITEM F(X) = -X^2 + 32X - 31.
\ITEM PAULO NUNCA TEVE EM SUA CARTEIRA UM VALOR MAIOR DO QUE JOSE.
\END{ENUMERATE}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_31d66bd706cc400e90258c3ebc4ad014~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_31d66bd706cc400e90258c3ebc4ad014~mv2.jpg)
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