top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
![](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_8c60599a746146b3a14da7c342923b49~mv2.gif)
Vestibular
Questão
Nível
![](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_8c60599a746146b3a14da7c342923b49~mv2.gif)
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.
![pdf_001.png](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_34737013db574ad6b4914e5012d9c664~mv2.png/v1/fill/w_68,h_68,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/pdf_001.png)
![Uma pesquisa sobre o Panorama dos Resíduos Sólidos no Brasil no ano de 2014, realizada pela Abrelpe (Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais), apontou que os 467 municípios dos três estados da região Centro-Oeste e o Distrito Federal geraram, em 2014, a quantidade de 16.948 toneladas/dia de RSU (Resíduos Sólidos Urbanos), das quais 93,4% foram coletadas. Os dados indicam um crescimento de 2,2% no total coletado e um aumento de 1,9% na geração de RSU em relação ao ano anterior. A tabela a seguir apresenta os dados coletados e gerados de RSU no estado de Mato Grosso do Sul.
\begin{center}
\end{center}
Supondo que a quantidade de RSU gerada no MS em t/dia seja uma função afim, é correto afirmar que a previsão de RSU a ser gerada em 2020 em t/dia será de
\begin{multicols}{3}
\begin{enumerate}[label=({\Alph*})]
\item 2.710 t/dia.
\item 2.790 t/dia.
\item 2.830 t/dia.
\item 2.910 t/dia.
\item 2.968 t/dia.
\end{enumerate}
\end{multicols}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_9874f3827ac349f1b3ff7ff63e6cdb77~mv2.jpg/v1/fill/w_113,h_161,al_c,q_80,usm_0.66_1.00_0.01,blur_2,enc_auto/4ca89d_9874f3827ac349f1b3ff7ff63e6cdb77~mv2.jpg)
![Avisos Importantes](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_5151fbff73b54c3880df4de9592d4b0e~mv2.png/v1/fill/w_1920,h_35,al_c,q_85,enc_auto/stripBackgroudGeral.png)
Avisos importantes...
bottom of page