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Vestibular
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#1: Observe o valor numérico presente na carta que está na mesa.
![NO CONTEXTO DA MATEMATICA RECREATIVA, UTILIZANDO DIVERSOS MATERIAIS DIDATICOS PARA MOTIVAR SEUS ALUNOS, UMA PROFESSORA ORGANIZOU UM JOGO COM UM TIPO DE BARALHO MODIFICADO. NO INICIO DO JOGO, VIRA-SE UMA CARTA DO BARALHO NA MESA E CADA JOGADOR RECEBE EM MAOS NOVE CARTAS. DESEJA-SE FORMAR PARES DE CARTAS, SENDO A PRIMEIRA CARTA A DA MESA E A SEGUNDA, UMA CARTA NA MAO DO JOGADOR, QUE TENHA UM VALOR EQUIVALENTE AQUELE DESCRITO NA CARTA DA MESA. O OBJETIVO DO JOGO E VERIFICAR QUAL JOGADOR CONSEGUE O MAIOR NUMERO DE PARES. INICIADO O JOGO, A CARTA VIRADA NA MESA E AS CARTAS DA MAO DE UM JOGADOR SAO COMO NO ESQUEMA:
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
SEGUNDO AS REGRAS DO JOGO, QUANTAS CARTAS DA MAO DESSE JOGADOR PODEM FORMAR UM PAR COM A CARTA DA MESA?
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM 9
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\END{ENUMERATE}
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