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Segundo Edmea Santos, em Educações em tempo de pandemia, lives são ``transmissões síncronas de conteúdo em forma vídeo online. Esses vídeos se materializam em diversas metodologias. Transmissões de conteúdos individuais e ou coletivos. Muitas vezes, com interação direta em diferentes plataformas e redes sociais ou em convergências com outras interfaces de textos, a exemplo dos chats (salas de bate-papo).''.
As lives foram amplamente divulgadas e utilizadas, devido à pandemia de Covid-19, não só pela educação, mas também para fins políticos, entretenimento, shows, vendas etc.
Considere a modelagem obtida a partir de um estudo sobre o número de pessoas, minuto a minuto, que assistiram às lives promovidas para os estudantes de uma escola, durante o período de pandemia, desconsiderando os últimos minutos, após o encerramento das discussões.
f(t) = 
\begin{cases}
t^2 + 10t, se t \leq k \\
t + 162, se t > k
\end{cases}
Sendo t medido em minutos, f(t) o número de estudantes que estavam assistindo à live em cada instante t e k o valor de t onde ocorre a intersecção entre as funções f_1(t) = t^2 + 10t e f_2(t) = t + 162, determine k.
\begin{multicols}{2}
\begin{enumerate}[label=\alph*)]
\item 6 minutos
\item 9 minutos
\item 14 minutos
\item 17 minutos
\item 20 minutos
\end{enumerate}
\end{multicols}
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