top of page
Buscar Questão

Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.

Específica Title

Específica Title

Específica Title

Vestibular

Questão

Nível

Enviar

Errou

Acertou

Ainda não fez

Gabarito

Avisos

O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Essa questão ainda não possui resolução comentada.

Confira playlists com resoluções de questões no meu canal do YouTube e acompanhe no Instagram reels com resoluções rápidas.

pdf_001.png
#1: Para começar, observe que a função f(t) é definida em duas partes, com uma mudança na expressão dependendo do valor de t em relação a k.
SEGUNDO EDMEA SANTOS, EM EDUCACOES EM TEMPO DE PANDEMIA, LIVES SAO ``TRANSMISSOES SINCRONAS DE CONTEUDO EM FORMA VIDEO ONLINE. ESSES VIDEOS SE MATERIALIZAM EM DIVERSAS METODOLOGIAS. TRANSMISSOES DE CONTEUDOS INDIVIDUAIS E OU COLETIVOS. MUITAS VEZES, COM INTERACAO DIRETA EM DIFERENTES PLATAFORMAS E REDES SOCIAIS OU EM CONVERGENCIAS COM OUTRAS INTERFACES DE TEXTOS, A EXEMPLO DOS CHATS (SALAS DE BATE-PAPO).''.
AS LIVES FORAM AMPLAMENTE DIVULGADAS E UTILIZADAS, DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19, NAO SO PELA EDUCACAO, MAS TAMBEM PARA FINS POLITICOS, ENTRETENIMENTO, SHOWS, VENDAS ETC.
CONSIDERE A MODELAGEM OBTIDA A PARTIR DE UM ESTUDO SOBRE O NUMERO DE PESSOAS, MINUTO A MINUTO, QUE ASSISTIRAM AS LIVES PROMOVIDAS PARA OS ESTUDANTES DE UMA ESCOLA, DURANTE O PERIODO DE PANDEMIA, DESCONSIDERANDO OS ULTIMOS MINUTOS, APOS O ENCERRAMENTO DAS DISCUSSOES.
F(T) = 
\BEGIN{CASES}
T^2 + 10T, SE T \LEQ K \\
T + 162, SE T > K
\END{CASES}
SENDO T MEDIDO EM MINUTOS, F(T) O NUMERO DE ESTUDANTES QUE ESTAVAM ASSISTINDO A LIVE EM CADA INSTANTE T E K O VALOR DE T ONDE OCORRE A INTERSECCAO ENTRE AS FUNCOES F_1(T) = T^2 + 10T E F_2(T) = T + 162, DETERMINE K.
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)]
\ITEM 6 MINUTOS
\ITEM 9 MINUTOS
\ITEM 14 MINUTOS
\ITEM 17 MINUTOS
\ITEM 20 MINUTOS
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}
bottom of page