top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Para começar, observe que a função f(t) é definida em duas partes, com uma mudança na expressão dependendo do valor de t em relação a k.
![SEGUNDO EDMEA SANTOS, EM EDUCACOES EM TEMPO DE PANDEMIA, LIVES SAO ``TRANSMISSOES SINCRONAS DE CONTEUDO EM FORMA VIDEO ONLINE. ESSES VIDEOS SE MATERIALIZAM EM DIVERSAS METODOLOGIAS. TRANSMISSOES DE CONTEUDOS INDIVIDUAIS E OU COLETIVOS. MUITAS VEZES, COM INTERACAO DIRETA EM DIFERENTES PLATAFORMAS E REDES SOCIAIS OU EM CONVERGENCIAS COM OUTRAS INTERFACES DE TEXTOS, A EXEMPLO DOS CHATS (SALAS DE BATE-PAPO).''.
AS LIVES FORAM AMPLAMENTE DIVULGADAS E UTILIZADAS, DEVIDO A PANDEMIA DE COVID-19, NAO SO PELA EDUCACAO, MAS TAMBEM PARA FINS POLITICOS, ENTRETENIMENTO, SHOWS, VENDAS ETC.
CONSIDERE A MODELAGEM OBTIDA A PARTIR DE UM ESTUDO SOBRE O NUMERO DE PESSOAS, MINUTO A MINUTO, QUE ASSISTIRAM AS LIVES PROMOVIDAS PARA OS ESTUDANTES DE UMA ESCOLA, DURANTE O PERIODO DE PANDEMIA, DESCONSIDERANDO OS ULTIMOS MINUTOS, APOS O ENCERRAMENTO DAS DISCUSSOES.
F(T) =
\BEGIN{CASES}
T^2 + 10T, SE T \LEQ K \\
T + 162, SE T > K
\END{CASES}
SENDO T MEDIDO EM MINUTOS, F(T) O NUMERO DE ESTUDANTES QUE ESTAVAM ASSISTINDO A LIVE EM CADA INSTANTE T E K O VALOR DE T ONDE OCORRE A INTERSECCAO ENTRE AS FUNCOES F_1(T) = T^2 + 10T E F_2(T) = T + 162, DETERMINE K.
\BEGIN{MULTICOLS}{2}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)]
\ITEM 6 MINUTOS
\ITEM 9 MINUTOS
\ITEM 14 MINUTOS
\ITEM 17 MINUTOS
\ITEM 20 MINUTOS
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_9804b27e925b4270b1cfd13d4ca297cf~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_9804b27e925b4270b1cfd13d4ca297cf~mv2.jpg)
bottom of page