top of page
Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.
Específica Title
Específica Title
Específica Title
Vestibular
Questão
Nível
Errou
Acertou
Ainda não fez
Avisos
O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

#1: Comece analisando o primeiro gráfico (posição vertical y em função do tempo t) para verificar a afirmação I. Observe as alturas máximas alcançadas pelos projéteis e o tempo que leva para atingir essa altura. A velocidade vertical inicial está relacionada com esses parâmetros.
![DOIS PROJETEIS SAO DISPARADOS SIMULTANEAMENTE NO VACUO, A PARTIR DA MESMA POSICAO NO SOLO, COM ANGULOS DE LANCAMENTO DIFERENTES, \THETA_1 < \THETA_2, CONFORME REPRESENTA A FIGURA ABAIXO.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
OS GRAFICOS A SEGUIR MOSTRAM, RESPECTIVAMENTE, AS POSICOES VERTICAIS Y COMO FUNCAO DO TEMPO T, AS POSICOES HORIZONTAIS X COMO FUNCAO DO TEMPO T E AS POSICOES VERTICAIS Y COMO FUNCAO DAS POSICOES HORIZONTAIS X, DOS DOIS PROJETEIS.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
ANALISANDO OS GRAFICOS, PODE-SE AFIRMAR QUE
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ROMAN* - ]
\ITEM O VALOR INICIAL DA COMPONENTE VERTICAL DA VELOCIDADE DO PROJETIL 2 E MAIOR DO QUE O VALOR INICIAL DA COMPONENTE VERTICAL DA VELOCIDADE DO PROJETIL 1.
\ITEM O VALOR INICIAL DA COMPONENTE HORIZONTAL DA VELOCIDADE DO PROJETIL 2 E MAIOR DO QUE O VALOR INICIAL DA COMPONENTE HORIZONTAL DA VELOCIDADE DO PROJETIL 1.
\ITEM OS DOIS PROJETEIS ATINGEM O SOLO NO MESMO INSTANTE.
\END{ENUMERATE}
QUAIS ESTAO CORRETAS?
\BEGIN{MULTICOLS}{3}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=(\ALPH*)]
\ITEM APENAS I.
\ITEM APENAS II.
\ITEM APENAS I E III.
\ITEM APENAS II E III.
\ITEM I, II E III.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}](https://static.wixstatic.com/media/4ca89d_1db542551b184933b7fda9ce811c87e4~mv2.jpg/v1/fill/w_733,h_1036,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_avif,quality_auto/4ca89d_1db542551b184933b7fda9ce811c87e4~mv2.jpg)
bottom of page