top of page
Buscar Questão

Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.

Específica Title

Específica Title

Específica Title

Vestibular

Questão

Nível

Enviar

Errou

Acertou

Ainda não fez

Gabarito

Avisos

O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Essa questão ainda não possui resolução comentada.

Confira playlists com resoluções de questões no meu canal do YouTube e acompanhe no Instagram reels com resoluções rápidas.

pdf_001.png
#1: Para começar, identifique qual era o último número de protocolo registrado ao final de janeiro de 2012
AS EMPRESAS QUE POSSUEM SERVICO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC), EM GERAL, INFORMAM AO CLIENTE QUE UTILIZA O SERVICO UM NUMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO. ESSE NUMERO RESGUARDA O CLIENTE PARA EVENTUAIS RECLAMACOES E E GERADO, CONSECUTIVAMENTE, DE ACORDO COM OS ATENDIMENTOS EXECUTADOS. AO TERMINO DO MES DE JANEIRO DE 2012, UMA EMPRESA REGISTROU COMO ULTIMO NUMERO DE PROTOCOLO DO SAC O 390 978 467. DO INICIO DO MES DE FEVEREIRO ATE O FIM DO MES DE DEZEMBRO DE 2012, FORAM ABERTOS 22 580 NOVOS NUMEROS DE PROTOCOLOS.
O ALGARISMO QUE APARECE NA POSICAO DA DEZENA DE MILHAR DO ULTIMO NUMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO REGISTRADO EM 2012 PELA EMPRESA E
\BEGIN{MULTICOLS}{5}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\PROTECT\CIRCLED{\ALPH*}]
\ITEM 0.
\ITEM 2.
\ITEM 4.
\ITEM 6.
\ITEM 8.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}
bottom of page