top of page
Buscar Questão

Digite um trecho da questão com 3 até 10 palavras. Evite equações ou fórmulas. Clique em 'Buscar Questão'.

Específica Title

Específica Title

Específica Title

Vestibular

Questão

Nível

Enviar

Errou

Acertou

Ainda não fez

Gabarito

Avisos

O gabarito dessa questão ainda não foi cadastrado em nosso banco de dados.
Desculpe-nos pelo transtorno.

Essa questão ainda não possui resolução comentada.

Confira playlists com resoluções de questões no meu canal do YouTube e acompanhe no Instagram reels com resoluções rápidas.

pdf_001.png
#1: Para resolver essa questão, inicialmente você precisa recordar a relação existente entre o impulso de uma força e um gráfico de Força em função do Tempo.
PARA ENSINAR AOS ALUNOS ALGUNS CONCEITOS E GRANDEZAS FISICAS, O PROFESSOR GILBERTO CONSTRUIU UM CARRINHO DE ROLIMA E PEDIU PARA QUE ELES BRINCASSEM NA CALCADA AO LADO DA ESCOLA. A BRINCADEIRA CONSISTIA EM UM ALUNO SENTADO, PILOTANDO O CARRINHO, E UM ADULTO COM UM CABO DE VASSOURA EMPURRANDO O CARRINHO COM O ALUNO POR UM DETERMINADO TEMPO DE 7 SEGUNDOS, QUE ERA CRONOMETRADO PELO PROFESSOR. COM O CELULAR, O PROFESSOR FILMAVA A ACAO PARA POSTERIORMENTE TRANSFORMA-LA EM CONCEITOS E GRANDEZAS A SEREM ESTUDADAS. UMA DAS TRANSFORMACOES DA BRINCADEIRA ESTA DESCRITA NO GRAFICO. ASSINALE QUAL ALTERNATIVA REPRESENTA O VALOR DA GRANDEZA VETORIAL IMPULSO.
\BEGIN{CENTER}
\END{CENTER}
\BEGIN{MULTICOLS}{3}
\BEGIN{ENUMERATE}[LABEL=\ALPH*)]
\ITEM 350 N/S.
\ITEM 300 N/S.
\ITEM 285 N/S.
\ITEM 225 N/S.
\ITEM 215 N/S.
\END{ENUMERATE}
\END{MULTICOLS}
bottom of page